Notícias

Passagem a sócio efetivo da Federação Folclore Português

16-09-2013 22:04
Foi no passado sábado 14 de Setembro de 2013 que assumimos o Compromisso de Honra da Federação Folclore Português, que assinala a nossa passagem a sócios efetivos da FFP. Nesta cerimónia para além do nosso Rancho estavam presentes mais 3 Ranchos na mesma situação que também passaram a sócios...

VIII Festival Folclore - Barreiros 2013

14-07-2013 11:28
Já temos o cartaz do nosso VIII Festival, com os grupos convidados. Vamos ter mais um excelente cartaz para o ano em que o RFVLis comemora os seus 40 anos.

35º Aniversário ADRB

18-02-2013 21:58
Fim de semana em grande! Grandes festejos e grandes momentos, só prova que o associativismo na ADRB está com grande força. Ver o envolvimento de todos dão em grandes momentos. Força e envolvimento é o que todos precisamos.

35º Aniversário ADRB

02-02-2013 17:46
Já está na rua desde há uns dias atrás o logo oficial das comemorações do 35º aniversário da ADRB. Também já saiu o programa comemorativo do 35º aniversário da ADRB. Força ADRB.........

III Castanhada ADRB

12-11-2012 23:28
No próximo Domingo 25 de Novembro pelas 15h30, lá estaremos para mais uma edição da Castanhada ADRB.

Encontro de Outros Tempos

12-11-2012 21:37
No próximo Domingo 18 de Novembro estaremos nos Parceiros a convite do Rancho dos Parceiros, para um "Encontro de Outros Tempos"

21º Festival Folclore Melres

23-09-2012 12:22
Grande noite de folclore ontem dia 22 de Setembro de 2012, os nossos parabéns ao grupo anfitrião pelo acolhimento e pela magnifico cenário natural que é o rio Douro. Grande plateia numa envolvente magnifica..... Até a próxima.

I Mostra do Trajo da Alta Estremadura

10-09-2012 22:18
No passado Sábado 08 de Setembro, realizou-se a I Mostra do Trajo da Alta Estremadura. Foi um evento que tem todas as condições para vir a crescer nos próximos anos, pois como 1ª experiência penso que correu bem, e com a continuação como todos os eventos têm a grande possibilidade de terem uma...

21º Festival Folclore Melres

07-09-2012 22:02
No próximo sábado 22 de Setembro iremos fazer uma deslocação a Melres - Gondomar para retribuir a visita que o RF. Nª Srª da Piedade de Melres, efetuou no ano de 2011 no nosso festival de folclore.

VII Festival de Folclore - Barreiros 2012

03-09-2012 21:01
No passado Sábado realizamos mais um Festival, temos vindo em crescendo com as atividades, brevemente disponibilizaremos as fotos e video do festival tanto no site como no FACEBOOK. Até breve!!!!
<< 1 | 2 | 3 | 4 >>